Pais retornam ao hospital para agradecer e ainda faz doação

Na última semana a UTI Neonatal da Santa Casa de Misericórdia recebeu a visita de um pai que retornou ao hospital para fazer um agradecimento a toda a equipe, por ajudar a salvar o filho. Foram recebidos pela coordenadora da UTI Neo, a enfermeira Andreza (foto)Escrita de próprio punho, entregou uma cartinha com os seguintes dizeres:

“É com profunda gratidão que eu e minha esposa voltamos para agradecer todo emprenho amor e profissionalismo com que agiram sobre a vida do nosso filho. Pelas mãos de cada trabalhador ai dentro vimos a cura do nosso filho se concretizando. Mãos de anjos… anjos de resgate.

Nosso filho, através de nós, saberá o que fizeram por ele, e, assim, como nós, será eternamente grato. Vocês jamais serão esquecidos… cada rosto é lembrado diariamente por esta família e a cada um, orações e positividade são enviadas.

Que Deus, em sua infinita misericórdia continue tocando nossos corações. Obrigada por tanto, obrigado por tudo. Vocês salvam vida! Vocês salvam famílias! Vocês salvaram nosso filho.

Recebam nosso braço carregado de profundo respeito, profunda admiração, profunda gratidão.”

E ainda fez doação de fraldas para a UTI Neo. Gesto como este fortalece ainda mais os profissionais na luta incansável em prol da vida.