Mãe vê seu filho dois dias depois do nascimento

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena viveu mais um fato da vida real que emociona, que fortalece a cada dia na luta pela vida. A mãe ACMN viu pela primeira vez seu filho dois dias depois do nascimento. O encontro dos dois aconteceu na UTI Adulto na última quinta-feira, dia 5, em um momento regado a muita emoção que comoveu os funcionários envolvidos neste encontro. “Quando colocaram meu filho em meus braços, foi a melhor sensação que já senti em minha vida. Quanta felicidade de poder o ver muito bem e com um sorriso estampado em seu rosto. Não contive de tanta emoção”, comentou a mãe.

A mamãe, que estava com seu parto agendado para o dia 10 deste mês, teve uma intercorrência na gravidez e foi trazida pelo Samu para a Santa Casa. Após a estabilização, foi realizado o parto cesária de urgência e devido à gravidade do caso, a mãe foi internada no CTI Adulto.

Durante o período em que esteve na CTI, o pai que cuidou do bebê ainda na Obstetrícia. Segundo o pai, depois que o filho encontrou a mãe, ele ficou bem mais calmo e dormindo melhor durante a noite. “Fiquei muito satisfeitos com o excelente tratamento que recebemos de todos os profissionais, o que fez a diferença em todo o processo”, comentou o pais.

Mãe e filho receberam alta na última terça-feira, dia 13.

.