Falece o cardiologista Dr. Muniz

Faleceu neste sábado, 24, o médico Francisco Muniz Neto, cardiologista, formado pela Faculdade de Medicina de Barbacena. Dr. Muniz, como era mais conhecido, fazia parte da elite da saúde de Barbacena e região, sendo um dos mais renomados profissionais na área da cardiologia.

Acumulou centenas de pacientes, que jamais dispensavam suas orientações e consultas. Ele atuava na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital Ibiapaba, além de atendimento em consultório. Ele deixa a mulher, Maria da Conceição Tavares Muniz, dois filhos: Dra. Marcela Muniz, também cardiologista, e o advogado Gustavo Muniz, e três netos.

O diretor da Santa Casa, vereador Flávio Maluf, lamentou o falecimento do médico. “Dr. Muniz era um grande amigo e um médico exemplar: homem simples, caridoso, acolhedor e de um profundo conhecimento na sua área de atuação. Barbacena e a Santa Casa perdem um excelente profissional, um grande parceiro e amigo. É sem dúvida uma perda irreparável”, salientou.