CAMPANHA TELEMARKETING

A Santa Casa de Barbacena é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, com 160 leitos que presta seus serviços pelo SUS, buscando garantir os recursos que necessitam para manter e ampliar suas atividades assistenciais a mais de 8.500 pacientes mês, sendo destes exclusivamente 5000 crianças; hospital titulado como Hospital Amigo da Criança, é referência materno infantil, dando cobertura assistencial a mais de 750 mil pessoas.

A entidade vem realizando em parceria com empresa de telefonia a Campanha Tele Marketing que visa angariar recursos e, assim, ajudar a manter a continuidade do atendimento.

Além de atender pacientes de todas as idades luta para manter em funcionamento a Casa do Velho Amigo que há 30 anos abriga idosos (homens e mulheres) em longa permanência.

Atualmente a campanha vem sendo realizada em prol da CASA DO VELHO AMIGO.

Qualquer dúvida só ligar para 0800-5910100